segunda-feira, 3 de maio de 2010

Indicação BBB - Set de Sombras Amuse


Confesso que adoro o site Nonpareil boutique. O seu forte sempre foi os produtos Nyx, mas nos últimos tempos eles têm introduzido umas marcas menos conhecidas, mas com boa qualidade. Algumas encontramos nas Drugstore e no Wallmart dos EUA aos montes. Mas, nem sempre temos a oportunidade de testar. Me deparei um dia desses no site com um set de sombras da marca Amuse (Bright Marble Eyeshadow) e fascinada com as cores misturadinhas arrematei um para meu carrinho de compras. Um não, exagerada como sou, foram logo dois: Northern Lights e Carribean Breeze. As sombras são com cores misturadas que podemos usar separadas fazendo um esfumado colorido lindo ou juntas, criando uma gama de cores inusitadas. A sombrinha é poderosa: possui um brilho lindo e fixa por horas sem nenhuma ajudinha. Gostei tanto que adquiri a Sand Dunes - cores mais básicas para usar para trabalhar e uma Northern Lights para presentear uma amiga que ama maquiagem e sabe fazer cada coisa linda e ficou apaixonada pelo rosa desse Set.

E tudo isso por um precinho camarada U$4,75 menos de 10 reais (No momento U$ 1,90 menos de 4 reais). Quem estiver passeando pelo site ou desejando umas cores diferentes se joga aqui.

Eu até tentei fazer uns swatches, mas sou péssima com o flash e nunca consigo capturar as cores reais do produto. E prometo que irei tentar melhorar essa grande falha para poder mostrar com mais propriedade o que falo. As cores são lindas, com um brilho intenso e aguenta fácil, fácil a correria no trabalho. Vale a pena comprar demais.



Fica a dica do produtinho bom, bonito e barato do blog.


Beijos!!
Danielle


2 comentários:

BY, Fabiana Bibi disse...

Achei super diferente as sombras..adorei as dicas..bjoos...obrigada epla visita..vou te seguir ok?bjos

BY, Fabiana Bibi disse...

O site está com problemas na add para seguir..vou tentar mais tarde.bjos

Postar um comentário