quinta-feira, 6 de maio de 2010

Compras no Ebay - Continuação - Esmaltes

No post de hoje continuo as indicações de compras no ebay. Recebi os esmaltes dos quais falei que ainda estava a caminho e por isso ainda não podia opinar sobre a vendedora. Chegaram direitinhos, super bem embalados e com um bilhetinho da Kathie. Super indicado comprar com essa vendedora. Acertei em cheio ao adquirir o lote de 5 esmaltes "The Mexicon Collection". As cores são lindas, do jeito que eu gosto: clarinhas, mas marcantes. A exceção é o vermelho indefinido - nem parece vermelho, é bem diferente.

Da direita para esquerda: A dozen rosas; Opi Por Favor; Tijuana Dance?; My Chihuahua Bites; Cozu-Melted in the Sun.

Amei todos!! Amanhã irei testar algum. Já estou em dúvida qual usarei primeiro: "A dozen rosas" possui um tom metalizado lindo e a Cozu-Melted in the Sun pequenos brilhos maravilhosos.



Estou completamente apaixonada pelos mini opis. Comprei o set Alice in Wonderland. Já gostava da temática Alice, colecionando roupas e objetos e agora que os esmaltes viraram os meus mais novos vícios, deu certinho. São tão pequenos que não sei o que minha manicure irá achar na hora que eu resolver usá-los. O azul com glitter me fez lembrar quando usei o Impala Gloss - Marisa. Acredito que não irei gostar muito. Mas, as outras cores curti bastante.

E agora estou cheia de esmaltes novos: mês passado em um surto de estresse enchi o carrinho de esmaltes nacionais com as coleções antigas que ainda não possuia. Apenas um dia na semana para fazer as unhas. Quem me derá ter habilidade. Seria um esmalte por dia.

Danielle

0 comentários:

Postar um comentário