sexta-feira, 14 de maio de 2010

Vício número dois. Ou seria número um?

Eu sou completamente apaixonada por livros. Vira e mexe compro alguns para abastecer o estoque. Não consigo ficar sem pelo menos uns 2 ou 3 não lidos em casa, para o caso dos que estou lendo acabar. Fico louca quando vejo os descontos progressivos e dessa vez aproveitei bastante. Chegaram os 9 últimos. Já estou preocupada com o espaço para guardar meus livros, pois além de tudo sou super ciumenta com meus queridinhos. Estou me mudando esse mês e o apartamento terá um quarto a menos. Estou na correria. E já morrendo de saudades do meu ex-cantinho. Sou tão saudosista!!! Vendo bastante fotos de decoração para formar alguns esboços na mente, tentando adequar os espaços. Acho que irei me render a uma estante que vi na Etna para abrigá-los. A listinha do semestre:


1 - A mulher do viajante no tempo

2 - O Rei do Inverno

3 - Desaparecido para sempre

4 - A mão esquerda de Deus

5 - Para Sempre - Os imortais

6 - A elegância do Ouriço

7 - Coração de Tinta

8 - Feios

9 - Azul é para pesadelos

Bjss!!
Danielle

0 comentários:

Postar um comentário