quinta-feira, 20 de maio de 2010

Desejo de moda do dia: Anéis

Eu sou completamente alucinada por anéis. Adoro acessórios, mas os anéis são figurinhas carimbadas no meu cotidiano. Me sinto completamente nua sem os meus. Talvez, o fato de curtir tanto mãos e unhas tenha alguma relação. Estou louca pelos anéis da Chiara do The Blonde Salad. É cada um mais lindo do que o outro e do jeito que eu gosto: bem diferentes, exagerados. Fico sempre procurando-os nos looks dela.

Apaixonantes!!

Danielle

1 comentários:

Nath disse...

Anéis, adoooooro! Mas como tenho mania de usar esmaltes mil, acabo maneirando nos anéis... acho que fica muita informação para pouca mão, hehe. Mas quando estou com um mais neutro, abuso loucamente. Encontrei vários lindões na caixa da progenitora, hehehe.

Postar um comentário