terça-feira, 25 de maio de 2010

Indicação do dia: Creme Anti-sinais - Eucerin Hyaluron-Filler Noite

Já estou há alguns anos na fase de usar anti-rugas. Se é que existe uma idade específica para pensar nisso. Na verdade, tive a sorte de ter a pele oleosa e com praticamente nada de espinhas - sim sorte, pois com isso pareço muito mais nova do que a minha idade real. Sempre que vou a minha dermatologista peço algo para continuar com a pele boa por mais alguns anos. E foi assim que ela me indicou o Eucerin Hyarulon-Filler Noite. O Eucerin enquadra-se na categoria dos cremes rejuvenescedores, possuindo a versão dia com FPS 15. Justamente, por não ter rugas aparentes e uma pele oleosa a indicação da minha dermato foi usá-lo somente pela noite. O preço não é dos mais camaradas e o tamanho da embalagem assusta, mas a consistência cremosa e hidratante rende horrores. Minha pele fica muito mais viçosa e bonita quando uso regularmente. Super lisinha. Acredito que em breve irei aderir à versão dia, afinal, queremos nos manter jovens e se depender dos creminhos, sem intervenção por bastante tempo.

Hyaluron Noite

Creme Facial Eucerin Hyaluron Noite 50ml
Creme para o preenchimento das rugas. Ajuda no preenchimento das rugas, de dentro para fora. Com a idade a pele perde volume, devido a uma diminuição do Ácido hyalurônico. Como resultado, o tecido conjuntivo fica debilitado formando-se as rugas. A função de preenchimento do Ácido Hyalurônico ajuda a restaurar o volume da pele, reduzindo as rugas.Hyaluron-filler é formulado com o ingrediente ativo Saponina, presente no extrato de Glycine soja, que estimula a produção natural do Ácido Hyalurônico nas camadas mais profundas da pele.O tecido conjuntivo da camada inferior à ruga é preenchido. As rugas são preenchidas de dentro para fora.

Condição de Pele

Rejuvenescedores

Principais Características: Ajuda no preenchimento das rugas, de dentro para fora.Reduz visivelmente as rugas da testa, contorno da boca e nariz.Reduz visivelmente as rugas, atenuando até as mais profundas.Boa tolerância da pele ao produto.

Modo de Usar

Aplicar à noite, no rosto e no pescoço, limpos e secos, massageando-os suavemente com movimentos circulares ascendentes. Ácido Hyaluronico & Saponina e Dexpantenol.

E vocês? Indicação de cremes anti-sinais?

Bjss!!
Danielle

0 comentários:

Postar um comentário