domingo, 9 de maio de 2010

Indicação BBB - 2nd Love Marble Blush

E continuando com as maquiagens boas e baratas, falarei hoje de um blush que amei desde o dia que o adquiri - o 2nd Love Marble Blush.
Gostei tanto que o primeiro já se foi. A cor que adquiri foi a Sunset: um rosa dourado que na pele fica uma cor linda. O sunset possui um pouco de preto na mistura, o que assusta no primeiro momento, mas quando passamos no rosto a combinação de cores fica perfeita.


O sunset remete ao Pink Leopard da Too Faced, mas acho a cor dele mais bonita, justamente por causa das partículas pretas que encontramos nele. Fica uma cor extremamente diferente, realçando demais a nossa maquigem. Corri para comprar outro quando acabou, mas estava fora do estoque. Acabei adquirindo o Terra Cotta. Mais básico, mas vale o investimento. As outras cores são: Amber (que acabei de comprar e estou esperando chegar) e Sunshine.



A marca possui além dos blushes, pós bronzeadores e sombras duos. Comprei um pó bronzeador para ver se vale o investimento. As embalagens são simples, mas o "design" das cores nos dá vontade de comprar um de cada.

Estou tão empolgada falando dessas descobertas BBB, que irei fazer uma promoção logo, logo com alguns produtinhos. Anuncio por aqui ou no Flickr quando chegar as coisinhas que inclui nas minhas compras para o sorteio. Fiquem de olho!!

Danielle

3 comentários:

BY, Fabiana Bibi disse...

oiii Dani ..obrigada pelos parabêns do dia das mãe;;por falar em sorteio, o blog está realizando o seu primeiro!!!Se inscreve lá!!bjoos

Angélica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Angélica disse...

Apaguei o comentario acima pq lembrei quais os blushes q tenho desses rsss. Eu havia dito q nao lembrava os nomes. Os q tenho sao o sunset e o warmth que é da linha Glow n bronzer rss.

Ah Dani, te add, agora q vi q vc participa da TSB, vou te add no orkut ok?
Bjos!

Postar um comentário