terça-feira, 4 de maio de 2010

Desejo de moda do dia

Eu, definitivamente, acredito que não cresci. E quando vejo a quantidade de camisetas divertidas que eu tenho e gosto de comprar, aí que tenho certeza. Hoje acordei morrendo de vontade de adquirir mais algumas. Pesquisando na internet, fiquei babando em algumas da Forever 21 (Pena não ter por aqui) e da Wet Seal (Simulei uma compra, mas o frete é daqueles mais caros. Acaba não compensando). As minhas encontro na Riachuelo ou C&A. E na Piorski, que possui cada camiseta mais fofa que a outra em suas coleções.


E para quem acha que só fica bem em adolescentes ou para as mocinhas sem juízo como eu, está rendodamente enganado. Dá para montar umas produções lindas, super estilosas e que não irão matar nosso namorado, marido de vergonha... hehee...



Encontrei várias blogueiras e celebridades com produções lindas, mas me apaixonei por essa imagem da blogueira Flávia do Blog Fashion Coolture.
Mostrando que dá para transformar qualquer produção com os acessórios e complementos certos. Quem quiser ver todas as fotos da Flávia com sua camiseta da Pink Panther clica aqui. Vale uma olhada não só nesse look, como no blog inteiro. Modelos lindos para servir de inspiração. O meu coletinho de paêtes já tenho para compor um look assim. E vocês? Algum look estiloso com as camisetas?

Bjss!!

Danielle

1 comentários:

Livia disse...

Amo camisetas!!!!

Postar um comentário