terça-feira, 11 de maio de 2010

Desejo de moda do dia - Sobreposições

Eu confesso que sou louca por sobreposições. Não defino que tipo de peça. Pode ser um blazer, colete, cardigã, jaqueta, bolero, casaquinhos, até os lenços entram nessa categoria. Acho que tudo fica mais bonito com um toque a mais. As roupas que compõem as minhas sobreposições são como acessórios para as minhas produções. Costumo ter peças de vários comprimentos, pois nos dias que me acho uma gorda do quadrilzão opto pelos curtinhos, pois embora saiba que as sobreposições disfarçam nossos quilinhos extras, eu não acredito nisso nos meus dias de briga com o espelho. Coisa de mulher louquinha do juízo.

No site Asos encontramos cada modelo lindo, como esses acima, para compor nosso look. Dá vontade de comprar vários. Na indicação de roupas coreanas do Ebay de um post anterior do blog, também encontramos com esse vendedor cada um fofo. Já até adquiri um lindo, com tecido "atoalhado". Agora estou pensando em comprar um Trench-Coat, vermelho de preferência.

As nossas blogueiras queridas sabem bem fazer uso dessa idéia. A Betty e a Nicole que o digam.
Dá para passar horas admirando as produções. E elas investem em tudo aquilo que falei que considero englobado na categoria sobreposições. E de várias formas: com brilhos, sem brilhos, tamanhos longos, curtos, com cores, sem cores, tecidos mais leves ou mais pesados -Compondo um look diferenciado. Vale a pena perder algum tempinho admirando como inspiração para os nossos próprios looks. De tanto olhar, até comprei um coletinho estilo Boho, de veludo com pêlos, com a Nicole. Sim, além do blog super cheio de estilo, ela possui uma lojinha virtual onde podemos garimpar algumas sobreposições. O meu coletinho faz o maior sucesso com minhas roupas básicas. Adoro!!

E se virem por aí pecinhas BBB, sou toda ouvidos. Ou melhor, olhos.

Beijos!!
Danielle

1 comentários:

BY, Fabiana Bibi disse...

Tenho passado a gostar cada dia mais de sobreoposições!Estão lindas essas..bjos

Postar um comentário