sábado, 1 de maio de 2010

Compras no Ebay - Indicando alguns vendedores.

Como primeiro assunto do blog eu gostaria de falar sobre o Ebay e indicar alguns vendedores dos quais já adquiri alguns produtos e deu tudo certo. Eu leio bastante blogs, minha lista de blogs diários é imensa e sempre senti falta de algumas indicações, principalmente quando nem sabia o que era Ebay. Um pouquinho de sorte e curiosidade e acabei topando com alguns vendedores honestos e com produtos de qualidade. A mistureba de produtos adquiridos é grande. Então, há vendedores para todos os gostos. Vou listar por produtos assim fica mais fácil para quem está sonhando com determinado item:

1 - Moleskines - Para quem não conhece esses caderninhos perfeitos pode ficar certo que depois que você compra o primeiro não quer parar e agora existe os Moleskines Passions que são perfeitos para nós que amamos fazer lista do que amamos: livros, vinhos, música, receitas, filmes. O vendedor é esse aqui e vocês encontram um grande suprimento de moleskines e outros tipos de caderninhos, além de canetas para começar a exercitar a sua imaginação. E o melhor: mesmo com o frete você paga um precinho bem abaixo dass grandes livrarias de sua cidade


2 - Victoria´s Secret - Eu cansei de comprar através do orkut, da internet e fazer encomendas para vendedoras quando surgia alguma novidade que eu queria e não existia a mínima possibilidade de viajar para comprar ou fazer um pedido para uma amiga para ficar mais barato. Afinal, sabemos quanto custa baratinho os cremes e splashs da VS direto da fonte. Acabei indo parar no Ebay e apesar do frete, ainda sai bem mais barato que comprar com as vendedoras por aqui. Nesse caso pode ir aqui e ainda encontraremos outras marcas como BBW e L´occitane.

3 - Produtos para cabelos - Eu enlouqueci querendo um produto específico e só me restou recorrer ao ebay. O tão falado Moroccanoil, citado pelo famoso cabelereiro Marco Antônio de Biaggi - @mbiaggi, nas listas de produtos de beleza de revistas como a estilo, people entre outras, como o queridinho dos nossos cabelos. A marca é composta de vários produtos: máscara, óleo, shampoo, condicionador, etc. No meu caso, o meu cabelo está amando, fazia tempo que não o via com tanto brilho, mas isso já é outra história. Nesse caso podemos correr aqui (Encontramos outras marcas e produtos aqui também, vale a pena dar uma conferida) e aqui (Sim, é em Israel e fiquei com maior receio, mas chegou mais rápido do que eu imaginava e veio tudo certinho apesar da distância).

4 - Acessórios para cabelos - No meu caso eu queria me sentir a própria Blair de Gossip Girl.E consegui com algumas tiaras lindas que comprei e todo mundo elogiou. Não sei se o valor compensa, pois não achei similar na minha cidade para comparar. Comprei aqui e aqui. E as duas ainda mandam brindes.

5 - Blemish Balm - Os blemish balm são uma espécie de base - primer para preparar a pele com alguns plus adicionais. Super famosos entre as celebridades coreanas. Da primeira vez comprei miniaturas da Skin79, pois, sou extremamente alérgica e fiquei com medo de alguma reação. Aprovados, servindo perfeitamente como base. E no meu caso que praticamente não tenho manchas na pele. só uma outra vermelhidão dependendo do calor ou do frio, deixou a pele perfeita. Parti então para a compra de alguns maiores: Comprei o Missha M próprio para peles oleosas e o BB Magic Cream da Etude House e estou gostando bastante. Perfeitos para deixar a pele uniforme antes da maquiagem. Compre aqui E o melhor: com frete grátis e preçinho camarada.



6 - Roupas Coreanas - Continuando os produtos do lado de lá, entro agora nas roupas. Complicadissímas de comprar, uma vez que, as meninas do lado de lá praticamente possuem tamanho Zero. No meu caso me baseio pela largura nos seios, sempre comprando um pouco maior e até agora deu certo. Dá para comprar umas roupinhas ótimas e com preço melhor ainda. Ano retrasado sofri para pegar umas roupinhas mais quentinhas para enfrentar Orlando em novembro. Assaltei o guarda-roupa da minha prima que morou lá por um tempo. E encontrei nesse vendedor uns casaquinhos ótimos e arrematei. Próxima viagem já tenho os meus e com cores lindas. Se joga aqui. Tudo super organizadinho e com brindes.

Ainda tenhos mais alguns vendedores na berlinda: esmates e bolsas inspiradas nas das celebridades. Se gostarem das dicas edito depois assim que receber os produtos. Ou quem sabe rola um novo post sobre o assunto.



P.S - Quando falo em brindes, nada tão significativo. Mas, gosto de ver o cuidado, o esmero que alguns vendedores do ebay tratam os seus clientes. Vale a pena comprar lá se tivermos o cuidado de analisar as pontuações do vendedor e depoimentos dos compradores. E melhor ainda se alguém nos indicar o vendedor. Me sinto muito mais confortável do que adquirindo alguma coisa no Mercado Livre.

P.S do P.S - No meu caso vale mais a pena ainda, pois, acredite se quiserem nunca fui taxada. E olha que não foram poucas compras. Mas, sempre utilizo o príncipio da razoabilidade. Não me excedo nos valores e tamanhos dos pacotes. Mas, acredito também que minha cidade não é muito visada pela Receita. Ou talvez, seja sorte. Se for que continue,só assim poderei falar mais de outros produtos.


Fica a dica!! Espero que gostem.


Bjsss!!


Danielle

5 comentários:

Unknown disse...

Ótimo post, é sempre receber indicação de vendedores confiáveis.

°°°Isabella°°° disse...

Gostei muito das dicas, uso muito o ebay mas nunca tive coragem de comprar roupas. A qualidade das roupas q vc comprou é boa? é igual a imagem? obrigada!

Unknown disse...

As roupas que comprei eram com boa qualidade. Pelo menos para ter sido compradas na internet. Gostei muito.

Unknown disse...

V cnao teve problemas com a alfandega ? quantas roupas vc comprava por vez ? Morro de vontade de pedir, mas tenho medo de ter que pagar imposto , até quanto posso comprar no ebay ?

Unknown disse...

Aqui na minha cidade é difícil eu ser taxada. Aliás nunca fui. Mas, tento não comprar mais de U$ 50/60. Comprava 2, 3 peças no máximo. Se bem que a taxação não temos como prever se vai acontecer.

Postar um comentário