terça-feira, 8 de junho de 2010

Indicação do dia: Esfoliante Iluminador Immortelle da L´Occitane

Além de possuir uma pele extremamente oleosa também sou muito alérgica. Qualquer mudança de temperatura, estresse ou comida mais condimentada lá estou eu com uma dermatite. Depois que passa a fase da pele avermelhada, algumas vezes, minha pele descama como se estivesse com células mortas. Ou melhor, são as benditas células mortas. Preciso sempre fazer esfoliação para tirá-las e ajudar minha pele "a respirar" e absorver os hidratantes e cremes para tratá-la melhor. O esfoliante da linha Immortelle foi indicação da Paty do Rica e Linda. E valeu a pena, pois me dei super bem. A pele fica super macia, uma seda, depois da esfoliação e a descamação (não é pele irritada pessoal, é células mortas mesmo, pois com a pele irritada o melhor é procurar o dermatologista antes de passar esfoliante, pois pode prejudicar ainda mais) praticamente some. O potinho é pequeno, mas dura bastante, já que tem bastante grânulos em uma pequena quantidade. Fora que promete deixar a pele luminosa. Não costumo comparar o antes e depois, mas como esfoliante ele está aprovadíssimo. Abriu uma loja L´Occitane na minha cidade e estou louca para testar os outros produtos da linha. São vários, desde espuma de limpeza, leite demaquilante, água essencial até o creme precioso Immortelle, um anti-sinais. O esfoliante está mais que aprovado. Na sequência, acho que irei testar a espuma de limpeza. Conto aqui depois.

Immortelle: Na ilha da Córsega cresce a flor de Immortelle, uma planta que nunca murcha, nem perde sua cor, mesmo após colhida. A L'Occitane extrai desta planta o óleo essencial orgânica que constitui um concentrado antissinais com uma eficácia excepcional e que transmite à pele os seus segredos de juventude eterna.

Esfoliante Iluminador Immortelle
Contém micro-partículas naturais (pedra pomes e celulose) para uma ação esfoliante eficaz. É também enriquecido com óleo essencial de Immortelle orgânico, com benefícios anti-idade provados, e extrato de folhas de amora, para ajudar a uniformizar a pele.

Aplicar na pele úmida uma ou duas vezes por semana. Massagear, evitando o contorno dos olhos, enxaguar. Complete o tratamento com o Sérum Renovador Iluminador para uma pele luminosa e uniforme.

0 comentários:

Postar um comentário