sábado, 19 de junho de 2010

Desejo de moda do dia: Mais óculos de sol

Eu sou completamente louca por óculos de sol. Infelizmente, a conta bancária não me permite ter vários dos que eu quero. Da última vez que o ladrão me levou um famosinho, resolvi tomar vergonha na cara e aprender a dirigir. O custo acaba sendo grande do mesmo jeito (heehhe), portanto, só me resta ir para o Bleudame. Faz tempo que compro lá. Nem lembro quem indicou, onde li; pois há anos que estou nessa de descobrir novidades e indicações para compras na net. Nessa brincadeira, já adquiri vários modelos e adoro fazer uso deles para mudar o visual. Basta um óculos totalmente diferente e temos uma produção como queremos: divertida, sofisticada, clássica... Os modelos ao lado tenho todos, não necessariamente nessas cores e eles conseguem deixar a produção linda. Nossas blogueiras queridas sabem bem o poder de um óculos e volta e meia eles predominam na produção. A Chiara do The Blonde Salad e a Nicole do Fantástico Mundo de Nicole são algumas delas. Cada produção linda com eles. No meu antigo apartamento eu tinha uma gaveta para os meus queridos, agora eles estão largados em caixinhas, pois as gavetas se foram. Quero ver se monto alguma coisa que os deixe expostos para ajudar na escolha. Falta também testar as proteções. Eles falam que possui, mas por via das dúvidas é bom levar no nosso oculista. Por enquanto, vou usando e sendo feliz... hehehe...

Bjss Meninas!!

0 comentários:

Postar um comentário